terça-feira, 26 de setembro de 2017

Vocês com cordão com, isso???

Eu tenho nojo da falta de humanidade que esse cidadão trata as diferenças, ele é o maior racista e preconceituoso que eu já vi!!!!
... será que Jesus mesmo Hetero não pode amar a todos? Será que é preciso atacar uma fé para ser respeitado, não vai ser dessa maneira que esse cidadão vai concientizar a população dos seus direitos, muito por ao contrário esse cidadão faz que cada vez mais que a sociedade tenha repulsa dele e doque ele faz.
...Jesus amou o MUNDO "TODO MUNDO" de tal maneira que se entregou à morte por todos"TODOS MAS TODOS MESMO"nossos pecados!!!!
Então para que odiar e denegrir aquele que só amou !!!!!
# eu desejo que esse cidadão conheça um dia o amor de Jesus, e que ele possa ter e praticar a felicidade.
ISSO É UMA AFRONTA AO BRASIL !
O filme "Corpus Christi" do diretor safado chamado deputado Jean Willys, aquele mesmo que ganhou o Big Brother, está para ser exibido nos cinemas. Com o patrocínio da Lei Rouanet. Este filme mostra Jesus e seus discípulos como gays!!! É uma paródia repugnante de Jesus. Mas podemos fazer a diferença. Se você COMPARTILHAR essa mensagem aos seus contatos, reduziremos o número de pessoas para assistir esse filme e as salas de cinema vão retirar de cartaz.
Apesar do risco de incomodar, estou lhe enviando esta mensagem porque acredito que podemos ajudar a prevenir tais crimes contra a Obra de Cristo Jesus. Algumas regiões da Europa já proibiram este filme. 
Lembre-se, Jesus disse: "Se alguém se declara a meu favor diante dos homens, eu vou reconhecer seu favor diante de meu Pai Celestial, e se alguém me negar diante dos homens, eu o negarei diante de meu Pai" 
(Mateus 10:32-33).

Nenhum comentário:

Apocalipse 16