sábado, 30 de dezembro de 2017

Jesus curou meu filho que sofria de bronquite asmática


Meu filho nasceu com alguns problemas respiratórios, mas foi em 2013 que o diagnóstico veio, o levei ao pediatra, onde ele deu o diagnóstico de bronquite e pneumonia. Nesse mesmo ano nos mudamos para Cuiabá, no mês de agosto, época de grande seca na região. Nós fomos viver em uma casa em frente ao rio Cuiabá, não foi asfaltado e começou a piorar. Nós nos mudamos para um apartamento, em um condomínio muito simples, e tinha um posto de saúde nas proximidades, que poderia fazer tratamento e acompanhamento. Nessa posição, o médico diagnosticou ele com bronquite asmática. E ele passou pequena bomba para ele usar. Eu não podia correr, pular, chorar, ficar nervoso, não podia fazer qualquer tipo de exercícios que chegassem a tossir na casa. Se o tempo mudou, então!
 Voltamos para Puentes e Lacerda / Mt. Ele melhorou um pouco, mesmo porque o tempo era favorável. Um dia, ele chegou em mim e disse: Mãe, eu não aguento mais essa bronquite, senti um enorme aperto em meu coração, e eu disse: Filho, vou rezar por você e Jesus vai curar você !!! Eu chorei por Deus: Deus, cure meu filho! Pedi oração pelas irmãs da igreja! E assim passaram os dias, uma crise por trás da outra. Ele começou a levar a pequena bomba para a escola, e ele me disse que ele estava muito envergonhado de usar, por ter 10 anos, entendo. Querer ou não reparar pessoas!
Uma noite, ele em crise, daqueles que nem sabem falar, ajoelharam-se e chorei:
Deus aqui é meu filho, Jesus, o senhor, tomou todas as nossas doenças e doenças sobre si mesmo, ele não deixa meu filho sofrer dessa maneira (ele estava tossindo muito no momento) gritou com todo o coração e disse: que ele conhece você Senhor, além da Bíblia ilustrada! Que ele possa viver o milagre do Senhor! Deixe-o saber que você é Deus! que ele conhece você não só para ouvir falar, mostra a ele que o Senhor é Deus !!!!! e eu repreendo essa doença em nome de Jesus, ouço a oração de seu servo. Quando ele apenas orou, ele estava dormindo, e ele saiu da crise, mas ele ainda não tinha sido curado.
Passaram os dias, um Pastor de fora veio pregar em nossa igreja, ele tem o ministério de cura e libertação, no primeiro dia da campanha, fui adiante, mas simplesmente não recebi oração, saí mais cedo. Quando era domingo de manhã, eu estava rezando na igreja e um de vocês falou assim no meu coração, é só você que está doente em casa? eu: Eduardo! Deus me incomodou, porque rezar apenas por mim, se meu filho estivesse sofrendo com essa doença, chamei meu filho e disse-lhe, aguarde que o culto acabe, eu vou pedir-lhe para orar por você. As horas passaram, e ele disse que não rezaria por ninguém apenas no momento da oração. Mesmo assim eu fui, meu coração estava a explodir, senti muito que fosse para ele receber aquela oração. "Peguei meu filho pela mão e disse: Pastor reze pelo meu filho". Eu nem falo, ele disse: eu disse na hora do serviço que eu não iria rezar por ninguém após o serviço - senti um grande desejo de chorar, ser bem, sincero! Então ele olhou para o meu filho, e ele ficou chateado, ele disse: Filho, vou orar por você! Ele falou primeiro com algumas pessoas que estavam esperando por ele e chamaram meu filho, e disseram: - Mãe, o que você tem? Eu: bronquite asma e alergia! Ele olhou para o meu filho e disse: você tem tudo isso? Vamos orar! Não posso explicar o que aconteceu naquele momento, eu sei que chorei com todo meu coração e senti um poder tão grande de Deus !!! A presença de Deus era tão real que eu podia tocar, senti como se Jesus estivesse lá! Nós partimos para lá e fomos para casa, Eduardo dormiu a noite toda sem roncar, levantei para ver se ele estava respirando !! Passaram os dias e eu assisti, o tempo mudou, Eduardo pula, toca, corre, chora, fica irritado e não mais tosifica. pela honra e pela glória de nosso Deus!
Sentei-me com ele e disse: você notou que você não tossia mais? Quem não tem falta de ar? Ele: mãe, eu vou sair !!! Eu disse: sim, meu filho, eu não lhe disse que Jesus curou você. Jesus curou você! Deus ainda opera milagres e hoje meu filho sabe que Deus é real, ele não é apenas o Deus da Bíblia Iluminada! Ele trabalhou no passado e ainda está funcionando! o que os médicos dizem é impossível, Deus vai lá e mostra que tudo é possível para ele!
 Deus, para ele, meu louvor e minha adoração!
Viva os milagres de Jesus!
********************************************** *************************
Você acredita nesse milagre? Você também pode ter seu milagre, não um milagre mais ter uma vida repleta  de milagres.


mais para isso, você precisa acreditar, que o Senhor Jesus morreu e ressuscitou dentre os mortos, para que você tenha a vida eterna.



faça esta oração, coloque sua mão no coração e ore por si mesmo ...



Senhor Jesus, acredito em seus milagres. Eu acredito que o Senhor curou essa criança, e eu acredito que somente o Senhor faz milagres, não há outro.



Eu quero fazer parte da sua, milagres escrevem o Senhor meu nome no livro da vida e nunca desligam novamente, e nunca apaguem, salve-me Senhor Jesus, não me deixe perecer, nesse mundo, meu Senhor me salva.

**************************************************************************

Nenhum comentário:

Apocalipse 16