sábado, 30 de dezembro de 2017

Testemunho de cura de nosso Senhor Jesus Cristo.


O poder da oração: Testemunho de cura pelo nosso Senhor Jesus Cristo.
Lembro-me de sair de casa e pedir ao Senhor Jesus que me guarde e me proteja de todo mal. Eu não estava muito pronto para sair naquela noite, mas, no entanto, acabei caindo na vontade da minha carne e desobedeceu a voz do Espírito Santo que falou fortemente ao meu coração.
Em fevereiro de 1998, sofri um acidente de carro, no qual eu fratou a coluna vertebral. O motorista do carro dormiu na direção e atingiu uma árvore. Eu estava no banco de trás, atrás do motorista e sem um cinto de segurança. O impacto foi tão forte que fui jogado e golpeou minha cabeça violentamente contra o telhado do carro. Fiquei por alguns segundos e lembro que ouvi uma voz dizendo: "Acorde Nadya, você tem que acordar". Então percebi que estava ferido. Naquele mesmo momento, senti que algo muito grave estava acontecendo.
Havia dor insustentável na coluna vertebral e lembro-me de ver se minhas pernas se moviam. Mas, eu não consegui tocá-los, então usei meus braços de suporte para me segurar sentado, como se fossem duas colunas. Foi neste momento que perguntei ao Senhor Jesus que nada de grave aconteceria comigo. Para mim, o grave seria a paralisia das pernas. Mas nunca mais duvido do poder sobrenatural do Senhor Jesus. Eu sempre soube que Deus era tremendo e operava milagres e maravilhas. Então eu comecei a gritar por sua ajuda.
Então, o Senhor Jesus me acalmou naquela hora, senti a paz, o medo passou e eu poderia raciocinar direito, sabia que a situação era delicada. Perguntei às pessoas que estavam me ajudando, que não me tocaram e pediam ajuda. Levada ao Hospital de Socorro (HPS), e após todos os exames a fratura da coluna foi verificada. A explosão da vértebra "L1", com fragmentos de ossos quebrados na medula e a fratura da vértebra "L3", ambos da coluna lombar. Os médicos me decepcionaram por causa da seriedade do que aconteceu, eu me considerei paralisado e eles disseram que nunca mais caminharia. Percebendo a situação, respondi com destemor: "Não estou paralisado, olho para os meus pés, olha". Eu recebi meu primeiro milagre então.
Os momentos que passei na neurologia do HPS foram de grande luta e muita opressão, mas Deus me fortaleceu e me manteve, porque o risco era ótimo e eu ainda poderia estar paralisado.
Então, quando fui transferido para o Hospital San José, na Santa Casa, tive que ser removido dentro de uma maca de aço, onde eu estava totalmente mobilizado e só meu rosto estava descoberto. Depois de uma tomografia, o técnico me olhou, me disse que nasci de novo, era impossível para alguém sentir as pernas, com a medula naquele estado.
Os riscos de permanecerem paralisados ​​eram iminentes. Depois de uma semana, fui submetido à primeira cirurgia, que correu o risco de permanecer com seqüelas neurológicas e paralisia da cintura para baixo. As chances de sucesso foram mínimas, mas eu me agarrei ao Senhor Jesus e, através da fé, sabia que a vitória era verdadeira. Foram oito horas de cirurgia. Primeiro, a medula foi descomprimida e retirada dos fragmentos de osso pela equipe de neurocirurgia. Em seguida, o cirurgião ortopedista realizou um enxerto ósseo removido do osso do quadril e implantou próteses metálicas de titânio (duas hastes, dois pinos, seis ganchos e seis parafusos) para a fixação da nova vértebra L1, feita pelo médico.
Eu deixei a cirurgia sem as seqüelas planejadas e tudo parecia ir muito bem. Depois de uma semana, apresentava febre e fraqueza, ninguém suspeitava que fosse um sinal de infecção generalizada. Eu tinha que ser operado novamente, com perspectivas ainda pior. Os médicos disseram aos meus pais que eu ia morrer em aproximadamente oito horas, porque havia uma bactéria no meu sangue que era resistente aos antibióticos. Mesmo sem saber a seriedade do problema, senti o correr e o choro ao meu redor. Eu tripliquei minhas orações e clamei o sobrenatural do Senhor Jesus.
Eu tinha certeza de que eu estaria bem e que, se eles fossem, eu iria para a glória com Jesus, mas o Espírito Santo revelou-me que Deus tinha um plano para a minha vida. O estado em que eu estava então era ainda mais grave, porque eu tinha uma infecção generalizada no sangue devido a bactérias. No bloqueio cirúrgico, eles encontraram uma osteomielite, ou seja, uma infecção muito grave nos ossos, que por remédio não tem cura. Verificou-se também que os tecidos envolvidos das vértebras e quadris eram necróticos e cheiravam mal.
Após a segunda cirurgia, fui a UTI isolada com quatro drenagens na coluna e no quadril. Fiquei ali por três dias. Depois, fui transferido para a sala para terminar o tratamento. Fiquei na cama por 15 dias, durante 24 horas lavando com antibióticos (rifocina) nos ossos. No meu quarto, 8 grandes tubos de oxigênio foram inseridos diariamente para auxiliar na drenagem.
Desde o primeiro dia em que cheguei ao hospital e nos últimos 15 dias, foram adicionados 40 dias, isto é, meus músculos já não tinham mais vigor. Mais uma vez, o sobrenatural de Deus ocorreu. Eles me disseram que eu teria que começar a sentar-se primeiro, e que depois de caminhar um passo de cada vez, a fisioterapia começaria. Naquela noite, agarrava-me à palavra de Filipenses 4:13 - "Posso fazer todas as coisas no que me fortalece", e clamei ao Senhor toda a manhã, para que eu pudesse caminhar perfeitamente de novo. Pedi-lhe para não tocar meus pés no chão do hospital, mas nos pés de Jesus. E que também foram as pernas do Senhor que passaram pelo hospital, para que eu pudesse falar sobre o amor dele pelas pessoas que estavam lá.
Para a honra e glória do Senhor, não precisava fazer fisioterapia. Quando eu saí da cama, o sobrenatural de Deus revigorou meus músculos das pernas e saí pelos corredores. Todos ficaram perplexos, principalmente o fisioterapeuta, porque, segundo ele, levaria três a quatro meses para caminhar perfeitamente.
Após a alta hospitalar, continuei em tratamento. Eu precisava usar um colete ortopédico por seis meses. Foi durante esse período que conheci Everaldo, que mais tarde se tornou meu marido. Ele era um excelente companheiro, me dando apoio e compreensão.
Em março de 1999, tive que passar pela terceira cirurgia, porque a infecção causada pela osteomielite precisava ser contida. Foi naquela época que um amigo me contou sobre o ministério cristão do Pr. Isaías Figueiró, para que eu pudesse estar sob cobertura pastoral, antes de retornar ao hospital para hospitalização. No procedimento pré-cirúrgico, o médico me informou que tentaria remover os metais, pois havia a suspeição de que o foco infeccioso seria alojado neles. Lembro-me de que Everaldo, meu marido, com pouco tempo de fé, me fortaleceu, me dizendo que Deus iria completar o trabalho na minha vida, me tornando perfeito e sem os metais, o que os médicos disseram que permaneceria para sempre na minha coluna.
Naquela cirurgia realizada em março de 1999, além de se realizar todos os procedimentos feitos para conter a infecção, o médico não removeu completamente os metais da minha coluna. Havia calcificação óssea em torno de alguns parafusos que sustentavam as hastes. Se ele forçasse, eu poderia causar uma nova fratura, por isso só era possível remover os ganchos e pinos, deixando uma das barras superiores soltas, que veio esticar, sendo possível sentir isso através da minha pele.
De março a novembro de 1999, levantei um grito a Jesus para a cura da osteomielite e a remoção dos metais que pressionaram minha pele causando muita dor, ao ponto de que o metal quebrou. Foram oito meses de clamar e receber orações da igreja.
Eu fui submetido à quarta e última cirurgia em novembro de 1999. Nisto, os metais foram removidos com sucesso da minha coluna de uma maneira sobrenatural e comecei a melhorar dia a dia. Para a surpresa dos médicos, após cinco anos recebi uma descarga médica. Fui curado de osteomielite.
Depois, depois que tudo foi recuperado, tudo se tornou normal e continuei a servir a Deus com alegria, tanto na minha família quanto no meu trabalho, e nas minhas atividades na igreja. Quero agradecer a Deus, que me deu uma nova vida cheia de felicidade. E também quero agradecer ao meu marido, os pastores e amigos que intercederam por mim e me apoiaram.

Que o Santo em nosso Senhor Jesus Cristo seja louvado hoje e para sempre.
Nadya Medina Jacques da Silva.
Tecnólogo em Estética e Cosmética
*********************************************************************************
Você também precisa viver milagres, que com nosso Deus nosso Senhor Jesus Cristo, que morreu na cruz, por você e ressuscitou dos portos para que você tenha a vida eterna.

Senhor Jesus, acredito em seus milagres, acredito no Senhor e nos médicos dos médicos. só o Senhor pode fazer a imposição, não há outro como você.
Eu acredito, Senhor, em seus milagres, eu sei que o Senhor morreu na cruz, para que eu tenha a vida eterna, por agora escreva meu nome em seu livro de vida e nunca apague novamente porque sei que o Senhor e meu Deus não têm outro

Cuide de mim, me esconda de todo mal, enquanto eu estou aqui, esperando que o Senhor venha e me procure, cuide da minha família e abençoe com sua mão forte, Amém.
*********************************************************************************

Nenhum comentário:

Apocalipse 16