terça-feira, 24 de setembro de 2024

suspenso por 5 meses por fazer o sinal da Cruz na Olimpíada de Paris.


 O judoca sérvio Nemanja Majdov foi suspenso por 5 meses por fazer o sinal da Cruz na Olimpíada de Paris, mais uma criminalização imposta por progressistas ao Cristianismo por seus valores e a barreira que estes promovem a todo esse lixo doentio que ameaça afogar todos nós, todos os dias, de diversas formas.


Para o progressismo, o Cristianismo precisa morrer, ser enterrado e esquecido, pois é antídoto sem igual para a ideologia de gênero, para a promiscuidade e feminismos de todos os tipos, para o processo de dissolução da família, e de um sem número de outras armadilhas demoníacas que tentam a todo custo abalar os alicerces do Ocidente.

Quanto tempo até o fato de ser cristão virar crime, punível com prisão? Quanto tempo até o Cristianismo ser considerado "satanofobia" ou qualquer demência semelhante? Ou mantemos a linha de defesa da fé intacta, sem esmorecer, ou veremos tudo o quê somos, tudo o que consideramos mais sagrado e valioso em nossas vidas ruir para nunca mais voltar.


Nenhum comentário:

Terroristas ensinam nas escolas que “lutar contra Israel é um dever”

“Essa doutrinação é uma parte fundamental da cultura que eles estão criando", detalha Israelo-brasileiro. “Eu encontrei livros na Faixa...