sábado, 6 de fevereiro de 2016

Por Carlos

Ola amados do Senhor, estou de volta depóis de muito tempo, eu pesso deperdão a todos vocês, por que eu não tenho postado mais nada, o Diabo me deu uma rasteira, e eu resebir uma mesagem que estavam tentando invadir meu Blog por hackers, então eu mudifiquei a senha, mais pra minha zica, eu acabei esquecendo a Senha, e fiquei todo esse temo sem logar, mais Deus e poderoso, eu dei umas fucada no meu Email, então eu descobrir que, eu tinha salva depois de tanto tempo, eu acabei fasendo outro site: onde vocês podem conferir, eu anda estou colocando muitos outros conteúdos novos, exclusivel, estou críando uma serie de animações 3D, so da palavra do Senho, e muito embreve postarei aqui no meu Bog ótima Final de semana para todos meu Irmão que o Senhor os abencoe todos em Cristo Jesus....
 Novo Site www.deusdefogo7.comunidades.net


Nenhum comentário:

Apocalipse 16