domingo, 27 de agosto de 2017

"Meu Deus vai tocar na sua vida", diz Valdemiro Santiago a Marcelo Rezende


Valdomiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD), foi alvo de críticas após comentar, de forma negativa, a situação do apresentador Marcelo Rezende, da TV Record.

Depois das polĂȘmicas, Santiago resolveu abordar novamente o assunto, enquanto, durante um culto, ouvia a histĂłria de uma membro da igreja, que afirmou ter sido curada mesmo desenganada pelos mĂ©dicos.

Em seguida, Valdomiro utilizou o caso para mencionar Rezende. “TĂĄ vendo Gil [Gomes], meu Deus vai tocar em sua vida…TĂĄ vendo Marcelo Rezende, meu Deus vai tocar na sua vida… Leva pra ele a cura”, disse.
Entenda o caso

Em um vĂ­deo que repercutiu neste mĂȘs de junho, o lĂ­der da Igreja Mundial do Poder de Deus causou polĂȘmica ao comentar sobre Marcelo Rezende, afastado das telas desde que iniciou tratamento contra um cĂąncer.

“Uma vez um malfeitor me maltratou tanto, que me deixou tĂŁo transtornado, tĂŁo triste. Toda hora chegava uma notĂ­cia: ‘Olha tĂŁo falando mal de vocĂȘ. PĂ”e lĂĄ’. Eu botava lĂĄ e ele tava falando”, disse o pastor, em referĂȘncia Ă s matĂ©rias veiculadas sobre escĂąndalos envolvendo Valdomiro em 2012.

“Ele tava falando: ‘Corta pra mim, o Valdemiro e pĂĄ pĂĄ pĂĄ, e pĂ© pĂ© pĂ© e pi pi pi’. Valdemiro perdeu a paciĂȘncia e falou: ‘A mĂŁo de Deus te pesa hoje’. VocĂȘs sabiam o que estĂĄ acontecendo com ele hoje?”, perguntou. “Deixa o malfeitor que ele vai murchar como uma erva verde”, concluiu.

Nenhum comentĂĄrio:

Apocalipse 16