sábado, 14 de outubro de 2017

Juanribe Pagliarin


JUSTIÇA DETERMINA EXCLUSÃO DE MATÉRIA OFENSIVA CONTRA O PASTOR JUANRIBE PAGLIARIN
Google foi condenado a pagar multa de R$ 1.000,00 por dia em caso de descumprimento
Os sites Fuxico Gospel e Buxixo Gospel foram condenados em conjunto com o Google a retirar do ar, sob pena de pena de multa diária de R$ 1.000,00, notícia difamatória veiculada contra o Pastor Juanribe Pagliarin, fundador e presidente da Comunidade Cristã Paz e Vida.
A decisão liminar contra o Google e os sites foi tomada pelo juiz de Direito Rogério Marrone de Castro Sampaio, juiz titular da 27ª Vara Cível do Fórum Central de São Paulo João Mendes Junior.
“A aguerrida atuação do juiz Dr. Rogério Marrone ao proferir a decisão é tecnicamente perfeita e não deixa margem para que boatos e mentiras sejam espelhados. Ao determinar que o Google retire dos seus resultados de buscas notícias mentirosas, o magistrado cortou o mal pela raiz” – disse o eminente advogado Dr. João Belucci, que ainda explica:
“Uma das teses discutidas no processo é de que o Google é parte envolvida, pois por mais que seja somente o buscador, nos tempos modernos sua atuação se assemelha muito mais a um veículo de comunicação. Sites de fofocas e sem responsabilidade são frequentemente visitados por uma única razão: quando pesquisamos o nome de alguém no Google aparece de tudo: verdades e mentiras”, conclui o Dr. João Belucci.
Sobre as mentiras e calúnias que espalharam contra a sua vida, o Pastor Juanribe Pagliarin diz:
“Eu francamente não me importo com esses ataques. Há anos que os meus perseguidores fazem isto. Desde a época do falecido Orkut. Tentam me denegrir o tempo todo, seja em particular ou através de perfis falsos e sites criminosos como estes. Acham que assim obterão algum sucesso e trarão o povo para si. Esses meus perseguidores são pessoas frustradas e sem vida própria, satélites sem luz, corpos obscuros que gravitam na escuridão do anonimato e querem brilhar um pouquinho às custas de lasquinhas que tiram dos que verdadeiramente brilham e trabalham. Enquanto eles deixam um rastro de fracassos e dívidas por onde passam, envergonhando o Evangelho, Deus tem nos honrado grandemente, tanto no Brasil como no exterior. Imagino o quanto isso deve doer para os meus inimigos.”
Juanribe Pagliarin nunca respondeu aos ataques virtuais e boatos espalhados por seus inimigos: “Estou muito ocupado fazendo a Obra”, afirma. E conclui:
“Se eles não respeitam a Deus, que diz: ‘Não andarás como mexeriqueiro entre o teu povo; Não te porás contra o sangue de teu irmão. Eu sou o Senhor’, respeitarão a mim que não sou nada? Se eles não ouvem a Deus, que diz: ‘Não dirás falso testemunho contra o teu irmão’, porventura me ouvirão? Eu tenho a minha consciência tranquila e caminho calmamente para o Tribunal de Cristo, onde receberei o meu galardão. Posso olhar qualquer um dos meus difamadores nos olhos. Já eles não conseguem olhar nem para uma fotografia minha, sem sentirem vergonha. Por isso que estão doentes e com depressão profunda. A consciência do culpado é o pior cárcere. Só o arrependimento sincero pode curar suas almas atormentadas”.
Porém o Dr João Belucci não suportou ver tanta covardia e resolveu agir: “A liberdade de expressão não pode ser confundida com a libertinagem geral, em que se fala o que bem entender, ofender, atacar e ficar tudo por isso mesmo, como se não existissem regras”, destaca. E avisa aos difamadores:
“O Pr Juanribe Pagliarin pode continuar dando a outra face, mas eu agirei para condenar esses perseguidores. Se eles não respeitam a Espada de Deus – que é a Sua Palavra – aprenderão a respeitar a Espada da Justiça. Aviso também aos sites e perfis que vivem de espalhar boatos e mentiras, usando indevidamente o nome do Pr Juanribe Pagliarin, para ganharem cliques e visualizações, que sofrerão duras condenações. Serei implacável e incansável contra os perseguidores”.
Reproduzindo Jesus, o Pr Juanribe Pagliarin sempre diz que um verdadeiro servo de Deus é conhecido pelos frutos que produz. E os seus estão aí, por toda parte. “Vamos ganhar almas, minha gente! Jesus está voltando. Não vamos perder o foco. Estou descansando nesta promessa que Ele me fez: ‘O chamado que Eu tenho para a sua vida é maior que tudo. Vá em frente, porque Eu vou levantar o povo”, diz com o mesmo ânimo de sempre.
Lamentamos pelas pessoas que acreditam nessas notícias fantasiosas e se escandalizam. Mas os que criam esses tropeços é que tropeçarão e não prevalecerão: Jeremias 20:11-12. O JUSTO JUÍZ LHES DARÁ O QUE MERECEM.
Juanribe Pagliarin é advogado, publicitário, conferencista, escritor, teólogo e ministro do Evangelho. É fundador e presidente da Comunidade Cristã Paz e Vida e também do Ministério Pregadores do Telhado, da Rede Feliz de Rádios – líder de audiência em dez capitais - e da TV FELIZ, emissora de televisão do Grupo Feliz de Comunicação, presente no Nordeste e em ritmo de expansão. É autor de diversos livros e centenas de artigos, além de disponibilizar gratuitamente milhares de pregações e Ilustrações do Reino de Deus, que é o maior acervo de mensagens em língua portuguesa existente no mundo.
Recentemente, a Paz e Vida adquiriu o terreno de um posto de combustível ao lado de sua Sede Internacional, na Avenida Cruzeiro do Sul, em São Paulo, local que irá se juntar ao terreno da atual Sede e onde serão erguidas as novas edificações do novo templo.
João Belucci é advogado, diretor executivo do Grupo Feliz de Comunicação; criador e apresentador do quadro MINUTO LEGAL na rádio FELIZ-FM, no qual esclarece gratuitamente dúvidas jurídicas enviadas pelos ouvintes. Também é apresentador do Jornal de Notícias FELIZ NEWS da TV FELIZ.

Nenhum comentário:

Apocalipse 16