quinta-feira, 1 de junho de 2023

Jovem pastor relata vitória sobre o câncer após a oração de irmãos



 uma visão. Ele falou comigo ali mesmo”, testemunhou o pastor.

Providência

Dave Krist disse que após a oração recebida, sentiu algo sobrenatural da parte de Deus, então achou que simplesmente deveria aguardar por mais exames, antes de marcar uma cirurgia contra o câncer.

“Esperar parece uma eternidade, mas eu apenas esperei”, lembra o pastor. Felizmente, após novos resultados, ele recebeu a ligação de uma médica que confirmou a remissão do câncer.

“Tenho boas notícias para você. Eu tenho olhado para todos os seus diferentes exames, tenho rastreado e tenho observado. Eu só quero que você saiba que, enquanto eu os acompanho, está ficando menor. Está ficando cada vez menor. Cada varredura está ficando menor”, disse ela.

Desde então, o jovem pastor já vem declarando a sua cura do câncer, testemunhando o quanto Deus tem sido misericordioso em lhe dar vitórias a cada exame realizado. Para Dave, é no momento em que nos vermos sem alternativas, mas confiantes na providência divina, que o Senhor opera maravilhas.

“Se você sente que está de mãos atadas, tudo bem. Porque você já está na postura perfeita para a oração. Se você sente que não pode fazer nada a respeito, tudo bem. Você já está exatamente onde precisa estar, em um lugar humilde para buscar o Senhor”, conclui.

Nenhum comentário:

Apocalipse 16