Assim, por um filtro maluco, sempre que alguém aparece se dizendo encarnação das duas figuras citadas acima, os cristãos gritam em uníssono que ele não pode ser o filho de deus, porque não está escrito na Bíblia.
Bíblia esta que contém todos os ensinamentos futuros, atuais e passados de acordo com os mais fervorosos defensores.
Errados ou não algumas pessoas resolveram que poderiam ganhar dinheiro em cima do cristianismo. Bispo Macedo fundou sua Igreja Universal e ganha muito dinheiro utilizando-se da fé alheia. Renascer em Cristo, nem precisa falar né ? Os dois foram presos e realmente reconhecidos como fraudadores do Tesouro dos EUA e brasileiro. E, poderíamos ainda procurar mais e mais exemplos deste tipo de desonestidade na cultura cristã .
Quando eu li esta matéria hoje, enquanto fuçava em material sobre bandas de black metal fiquei maravilhado com a cara de pau do indivíduo. Ao contário do Inri Cristo que veste-se como a lenda histórica de Jesus mesmo, andando por aí igual um maluco, este aí ostenta rolex encrustados em diamante e algumas BMWs.
Resumindo, ele é um deus cool. Segundo ele o capeta não existe mais, muito menos o pecado.
Os carinhas da seita tatuaram o 666 ( por sua citação na Bíblia tal número é tido como o Número da Besta, coisa que merece um post daqui a algum tempo ), pois seguem o Anticristo. Não na definição de Anticristo originário de Satã ( o inimigo ), mas sim, porque ele, como encarnação do divino, não poder seguir a si mesmo ( no caso ele estaria agindo com um cachorro, que segue o próprio rabo hahahahahaha ).
Ao chegar ao fim da matéria fiquei, tanto quanto o autor me perguntando qual a diferença entre ele ( aproveitador ou louco ? ) e um pastor ( aproveitador ou louco ? ), que fica seguindo vozes e pessoas que em um surto de loucura resolvem que falam línguas e/ou tiveram um contato mais "intimo" com deus ....
Este homem, tal qual os pastores da Renascer em Cristo e a Igreja Universal, são exemplos clássicos de como se ganhar dinheiro com a boa fé alheia ....
Nenhum comentário:
Postar um comentário