O porto-riquenho José Luis de Jesus Miranda alega ser Deus.
Diz ser o Todo-poderoso em forma humana, que veio salvar os seus predestinados deste mundo.
José Luis diz que é Deus mesmo.
José Luis diz que teve uma infância pobre em Porto Rico e foi viciado em heroína, descobrindo ser a encarnação de Cristo quando foi visitado por anjos num sonho. "Os profetas falavam de mim.Demorou algum tempo para que aprendesse isso, mas eu sou o que eles estavam esperando, o que eles estavam esperando por 2.000 anos"
Na sua doutrina não há pecado ou diabo, pois os seus seguidores não fazem nada errado aos olhos de deus, o que é bem conveniente nos dias atuais. A sua igreja proclama-se o “Governo de Deus na Terra” e possui um símbolo similar ao dos Estados Unidos.
Agora afirma-se o anticristo, manda os seguidores tatuarem o ‘número da besta’ (666) no corpo e queima crucifixos. Ao contrário do que se possa pensar, é cada vez mais popular.
O 666 tatuado é associado ao mal, mas segundo deus, é um mal-entendido.Deus disse que o anticristo é a melhor pessoa na Terra.O anticristo significa que não deve olhar para Jesus Cristo pois ele não era cristão.
Todos seus seguidores assim como ele tatuaram o 666 na pele. Quando esteve em São Paulo, no Brasil, José Luis ou "Deus" declarou que não conhecia a cidade, não falou uma palavra em português, e contava com uma de escolta de seguranças, um tanto estranho para quem é omnisciente e omnipotente.
1João 1.18,26 - Filhinhos, é já a ultima hora; e como ouviste que vem o anticristo, também agora muitos se tem feito anticristos... estas coisas vos escrevi acerca dos que vos enganam.
Deixem um Comentario: Sobre esses Loucos..
Nenhum comentário:
Postar um comentário