Por: Deus de Fogo 7: Só tenho a lamentar, pele essas almas, pois estão todos possessos de demônios, só temos que horar pele essas pobres almas, para que se tornem também filhos do Pai, todo poderosos pois verdadeiramente esses que se arrependerem desse mau, estão perdoados, mais quem não se arrepender, ai desses..
Um grupo de ativistas gays, feministas e defensores pró-aborto agrediram fisicamente membros de uma igreja na Argentina. Eles chegaram a vandalizar o templo com pichações que acusavam os cristãos de impor seus princípios à sociedade e impedir a liberação do aborto.
Os fiéis da igreja fizeram uma corrente em torno do templo para evitar mais danos, e passaram a orar enquanto eram agredidos com palavrões, cusparadas e pichações em seus rostos e roupas.
O vídeo repercutiu internacionalmente e diversos veículos destacaram a intolerância das feministas, que praticavam atentados ao pudor de diversas maneiras. As imagens fortes mostram as manifestantes com os seios de fora, trocando carícias e até, praticando sexo oral na rua, enquanto gritavam palavras de ordem contra a fé cristã e a favor do aborto.
Além da violência contra os fiéis, as manifestantes queimaram símbolos religiosos e imagens do papa Francisco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário